Confusão

'Você é moleque, você é safado', Naldo ameaça MC Créu; veja vídeo

Moranguinho, de 'A Fazenda', foi o tema da polêmica

Créu trabalhou com Moranguinho há mais de 10 anos
Créu trabalhou com Moranguinho há mais de 10 anos |  Foto: Reprodução/Rede Social/A Fazenda
 

O funkeiro Naldo Benny gravou um vídeo em sua rede social na manhã deste domingo (18) em resposta às críticas de MC Créu à sua esposa Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, que participa do reality 'A Fazenda'.

Créu participou de uma dinâmica na qual também poderia entrar na casa do reality. Nesse momento, ele e mais quatro participantes da dinâmica tiveram acesso às imagens da casa. Depois de ouvir críticas vindas de Moranguinho, ele rebateu com frases como: ''Que mulher baixa'', ''Que mentira'', ''Cara de pau''.

Depois de não conseguir entrar na casa através da dinâmica de grupo, Créu gravou um vídeo em sua residência no qual cita o nome de Moranguinho e depois simula uma ânsia de vômito.

Irritado com a situação, Naldo gravou um vídeo criticando o MC e argumentando que ele estava fazendo isso para se promover.

“A minha mulher entrou em A Fazenda porque eu deixei, para ela fazer o desejo dela artístico. Não por dinheiro porque eu não preciso dessa porr*. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro, e você tá f*did* aí, gritando o nome da minha mulher para querer entrar no reality”, disse.

Logo depois, Naldo falou em tom mais agressivo, ameaçando ir até a residência de MC Créu para um briga.

''Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar para te dar um pau. Eu estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralh*. Você é moleque, você é safado. Um bagulho de treze anos atrás e você está trazendo a tona agora, agora ela é mãe da minha filha e minha mulher. Esquece minha mulher, agora o bagulho é eu e você'', disse.

Confira o vídeo:

  

Promessa de resposta

MC Créu gravou um vídeo em sua rede social no fim da manhã dizendo que já está ciente das ameaças e que isso não ''passou batido''. Ele prometeu um posicionamento sobre o ocorrido ''daqui a pouco''. 

< Vacina contra varíola dos macacos deve chegar ao Brasil este mês Mantida prisão de padrasto acusado de torturar enteado em Niterói <